quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Colírios de fim de ano!

Milene / Lucas

--------------------------------------------------------------------------------------------------


A Milene, ou Tamy para os íntimos tem 18 anos e é estudante. Aquariana de 1,63 de altura, pesando 52kg. Atualmente namorando, uma menina apaixonada e que se importa com a família. Então, vamos saber mais um pouquinho dessa gata?



Hobbie... ficar na net e escutar música.

Maior sonho...  ser feliz ao lado das pessoas que eu mais amo na vida (Família & Namorado).

Maior medo...  perder as pessoas que eu mais amo (Família & Namorado).

O que a irrita... pessoas falsas e mentirosas. 

O que a deixa mais feliz...  ver as pessoas que eu amo felizes - saber que posso contar com a família e com o namorado sempre.

Par ideal... aquele que acima de tudo saiba me respeitar.


Uma frase... "As coisas são sempre as mesmas, o que as diferenciam são as mãos que as constroem."

O que a atrai no sexo oposto... a sinceridade , a sensibilidade , a sabedoria e a inteligência.

O que é o amor para ela... um sentimento puro e sincero que nem todo mundo encontra. 

O que ela mais gosta em si mesma... meu rosto, meus cabelos e da minha sinceridade com as pessoas.

O que ela menos gosta...  a vergonha em me comunicar com as pessoas.













           ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ele é bem alto, 65kg em seus 1,77 de altura. Esse garoto cheio de estilo tem só 17 aninhos, mais um aquariano para os nossos colírios! O Lucas gosta e sabe curtir a vida. Ele estuda e tá solteiro, meninas ;)



Hobbie... jogar futebol.


Maior medo... não tem maior medo.

Maior sonho... ser Jogador de futebol KPOASKPOKDPOS

O que ele mais gosta em si... o sorriso.

O que menos gosta... a sinceridade.

O que o deixa feliz... estar perto de quem eu gosto.

O que o irrita... pessoas que se metem onde não devem.







Uma frase... "Sou o que sou e ninguém vai me mudar."

O que o atrai no sexo oposto... o sorriso e os cabelos.

O que é o amor para ele.. não acredito em amor.

Par ideal... aquela que me complete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário