quinta-feira, 12 de abril de 2012

Colírios, um alívio para os olhos ^^

Gabriela Souza / Roger Werk (à direita)

               ------------------------------------------------------------------------------------------



A Gabi tem só 15 aninhos, pesa 53kg distribuidos em seus 1,63 de altura. Essa gata do signo de sagitário anda meio enrolada na área afetiva :/ (tudo bem isso acontece, não é, meninas?). Estudante do colégio Getúlio Vargas e ainda trabalha pelos eventos da imobiliária SEI, como na festa do mar, fearg, plantões, etc.

Hobbie... ficar na internet, sair, festas, praia, escrever, fotografar, curtir com os amigos e dormir rs.

Maior medo e maior sonho... perder as pessoas que eu amo; orgulhar meus pais, passar em uma boa faculdade e viajar pelo mundo :)

O que ela mais gosta em si e o que menos gosta... o modo como eu gosto de ajudar as pessoas, e o que eu menos gosto é o meu ciúmes possessivo que às vezes me deixa muito estressada rs.

O que a deixa feliz... ver as pessoas que eu gosto felizes *-*

O que a irrita... quando falam de mim pelas costas, quando tentam me deixar com ciúmes, quando falam das pessoas que eu gosto na minha frente, gente que se acha, arrogância, recalque.

O que a atrai no sexo oposto... olhar, sinceridade, fidelidade, gentileza, respeito, inteligência, físico, sorriso. 


O que é o amor para ela... cada dia eu mudo de opinião sobre esse sentimento, é na verdade uma mistura de todos eles, companheirismo, paixão, às vezes raiva, saudade, basicamente é isso, mas acho que ninguém sabe realmente explicar o que é o amor, é preciso sentir verdadeiramente pra saber descrever :b

Par ideal... tem que ser companheiro, verdadeiro, fiel, estar comigo tanto nos momentos bons quanto nos ruins, tem que gostar de mim de verdade, basicamente é isso porque eu não procuro um príncipe nos garotos que eu conheço, eu sei que perfeição não existe e eu tbm não sou perfeita pra exigir isso, me fazendo bem é o que importa ! *-*


Uma Frase... "O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: você não está preparado. Mas a outra metade diz: torne-a sua para sempre!"


                    -----------------------------------------------------------------------------------



Esse lindo pisciano tem 18 anos e está namorando (isso mesmo, girls xD). Seus 1,72 de altura estão muito bem relacionados aos seus 83kg. Ele estuda, trabalha... trabalha e estuda kkk (como ele próprio diz).

Hobbie... musica, futebol, dançar.
Maior medo e maior sonho... Maior medo de perder meus pais; sonho ser um grande promotor.

O que ele mais gosta em si e o que menos gosta... o que eu mais gosto é a sinceridade, o que menos gosto a aparência fisica.

O que o deixa feliz... poder fazer minha namorada feliz, ou ver ela sorrir. (muito fofo , roger ^^)

O que o irrita... ser contrariado.


O que o atrai no sexo oposto... a maneira de agir e a maturidade, e a aparência.

O que é o amor... o amor nao é apenas uma palavra que se fala da boca pra fora é um conjunto de 
sentimentos sinceros interagindo em duas pessoas! 

Par ideal... isso é dificil de explicar kapokspoas, mas a pessoa que eu to é perfeita, se encaixa em mim me compreende.


Uma Frase.... "Crescendo, evoluindo e mantendo as bases fortes!"



                       - Matéria por Jéssica Pinheiro. Edição por Adriana Falcão -








Nenhum comentário:

Postar um comentário